Primeira Família o/

Pelo nome do título vocês podem imaginar tamanha felicidade. Eu sei, eu sei, nem se compara com um I HAVE A MATCH ou ainda com um I GOT MY VISA, mas eu acho que me contento com pouco (por enquanto :P).

Gente, eu precisava disso, para dar um ânimo de novo. Fiquei com muito trauma do chá de cadeira que tomei da APC, só de esperar tudo aquilo de novo já me dá um siricutico.

Mas vamos as news:

Foi assim: pra variar eu recebi e-mail e não estava em casa. Por isso que eu amo ir trabalhar. Porque é a hora que esqueço de tudo referente a Au Pair, me concentro em outra coisa e é sempre nessas horas que recebo notícia boa quando chego em casa. Hoje (ontem) ainda levei mais tempo pra chegar em casa porque passei no zoista (e descobri que estou ficando cada vez mais míope, mas a médica não me libera pra fazer a droga da cirurgia). É, vou para as Terras do Tio Sam de quatro olhos mesmo.

Mas voltando ao assunto (ôo mulher pra devagar eu), abri o e-mail (costume) e vi que tinha um e-mail da Au Pair Care, me avisando que tinha uma família interessada no meu perfil e que eles poderiam entrar em contato a qualquer tempo. Uhuuuuuu, depois de sair gritando pela casa igual uma louca, fui olhar melhor meu inbox, e quase que jogo o e-mail da minha future host family (se Deus quiser) fora achando que era spam (ô cabeção).

Mas vamos falar da família: Família S!

Eles moram em White Plains, Maryland. É perto de Washington DC, uma hora mais ou menos (ponto super positivo). Fui catar uma foto do local, e achei nada, é mole? Só um site de real state agent com fotos daqueles casarões suburbanos dos EUA. O local é bem subúrbio mesmo, mas até aí nenhuma novidade.

Kids: são três. Dois irmãos gêmeos (que dó, que dóooo da formiguinha :P) de 7 anos, e uma girl de 6. Amei as idades, e dá pra fazer atividades que englobe todo mundo (mais um ponto positivo). Também gostei que a casa vai ficar movimentada, eu acho que com uma kid só, periga eu cair num tédio (é mais trabalho, mas sou professora, encaro tranquilamente).

Outro ponto positivo, o e-mail que me enviaram quase que imediatamente quando entraram no meu perfil. Eles já tiveram 6 Au Pairs, então já devem estar mega acostumado com o esquema, e sabem que deve ser chatão deixar a pobre da coitada da au pair esperando por um mísero contato. Ah, e todas elas eram do Brasil, e já me disseram que eu posso entrar em contato com todas elas, se eu quiser ( e macaco quer banana?).

O e-mail é a coisa mais fofa. Tudo bem que eu tenho andado “a” sensibilidade em pessoa desde que essa coisa de au pair toda começou, mas deu vontade de dar um enorme abraço na tela do meu computador depois que eu li o meu e-mail. Gente, eles só se referem as antigas au pair por friends, e fizeram questão de dizer que querem alguém que faça parte da família. E o que eu mais quero nessa vida (auperiana) é ser adotada por uma família (olha aí, combina direitinho).

Também contaram que a atual au pair chama os pais deles de avós, para que eu não me sentisse obrigada a fazer o mesmo, mas , cara, é claro que adorei a idéia, né?! Eu super quero ser da família, (não escondo meu sangue latino, né?). Enfim, eles deixaram claro que são diferentes porque apesar de saberem que é um trabalho, eles querem mesmo um membro a mais para a família.

Até aí tudo bem né. Vamos esperar (pacientemente, né Luna?!) como serão os próximos contatos, e saber coisas de muita importância para uma vida (mais ou menos) tranquila, tal como schedule, curfiew, carro e essas coisas. Mas tô animada gente (mas me controlando, viu Vanessa?), mas juro pra vocês que o feeling tá rolando solto por aqui 😀

Ai gente, por hoje é só, fico aqui esperando um novo contato da família o/

 … e beijo pra quem fica!!

Anúncios

7 comentários (+add yours?)

  1. Vanessa Lima
    Maio 12, 2011 @ 11:14:16

    Luna..
    Nossa muito legal que a sua família quer um membro para a família, quando a minha host me mandou o primeiro e-mail foi a mesma coisa, eles querem alguém para ser a irmã mais velha das kids e parte da família e rotina dela, como viagens e essas coisas… E sempre foi oq sempre quis, pq já que vou estar em um país estrangeiro, preciso ter um ponto de apoio, mesmo que não podendo apoiar, pois temos que ser independentes!!

    Agora, quase cai da cadeira de tanto rir, quando li “Mas tô animada gente (mas me controlando, viu Vanessa?), mas juro pra vocês que o feeling tá rolando solto por aqui “…. To adorando que vc está seguindo meus conselhos e td o mais, mas sempr dou boas gargalhadas quando leio seus comentários a respeito no blog ou no grupo do face. Na verdade é bom saber que vc está ajudando alguém, isso me faz muito bem!!

    To torcendo muito por vc e se essa família for oq vc quer, vai dar certo sim! Seja o mais sincera possível, com a host family e vai dar certo!

    Bjs

    Responder

    • Luna
      Maio 12, 2011 @ 11:50:35

      Vanessa,
      sabe, é muito bom sentir essa sensação que tem alguem torcendo por você e que te quer bem. Adoro seus conselhos, e você sempre foi muito prestativa, então é recíproco, viu?!
      Então, brigada pela torcisa, saiba que faz muita diferença (verdade) 😀
      Beijocas Girl!!

      Responder

  2. Daniele
    Maio 12, 2011 @ 11:29:54

    Que legaaaaaaal! A gente tá curioso pra saber da sua conversa agora, rs! Boa sorte com a family! Beijos ;*

    Responder

  3. Letti
    Maio 12, 2011 @ 11:30:16

    AAiiiii parece ser beeem gostoso!!!!
    Se bem que msm vc tendo 3 kids, provavelmente eles vão passar um bom tempo na escolinha, então vc vai ter bastante tempo alone tbm (eu acho.. sei lá)..
    Mas aaahhh que fofura…. quero achar uma família assim, que a au pair é da família huauhauha
    Boa sorte e quero saber no que deu!
    Beijos!

    Responder

    • Luna
      Maio 12, 2011 @ 11:52:09

      É verdade Letti,

      mas eu gostei deles e como eles se descreveram e tudo mais… enfim, tô doida para o novo contadt. daí venho aqui e conto tudo o/
      Beijos!!

      Responder

  4. Mary_Mello
    Maio 12, 2011 @ 23:59:15

    CA-RA-CA!!!

    To dando pulinhos saltitantes agora! (Sério!)
    Só não dou os gritinhos necessários pq meus kid tão tudo durmindo e eu num sou nem maluca pra acordar meus pestinhas agora! hauhauhau

    Mas to feliz demais por vc garota! É um cadinho longinho de mim mas contanto que esteja feliz eu to feliz tbm… Mas é bom que vou conhecer Maryland! (A minha terra… Mary – land) hauahuah #alouca

    Minha querida, desculpe (de verdade) não ter vindo aqui com mais frequência, mas saiba que teu lugar no meu coração é pra sempre ok!?

    SE CUIDA garota! Vai na fé que o que é pra ser teu NINGUÉM tira!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: