Confissões de uma mente ansiosa

Ooooi, meu nome é Luna e faz duas horas que não checo meus e-mails (acho que vou começar meus post todos assim uahauhauh)

E aí meninas, essa vida de esperar não é fácil viu??!

Pra você que almeja essa vida nada glamourosa e porpurinada de Au Pair, longe de mim querer te desanimar, mas já vou logo avisando, vai…  mas com espririto preparado, é chá de cadeira pra tudo. Da agência, das famílas. Estou falando isso , porque até agora não tive no contac at all 😦 (mas eu prometi pra mim mesma que não iria ficar me remoendo por causa disso, e claro que não tô conseguindo cumprir minha promessa :P)

Como eu acho que já esgotei minha cota de reclamar aqui e cansei o saco de vocês (que a tudo ouvem), resolvi que não iria mais passar por toda aquela crise do aceite, e não vou ficar aqui reclamando que ninguem me ama e ninguem me quer (ou seja, prometo não fazer exatamente o que estou fazendo agora) 😛

Querem saber por que? Toda aquela ansiedade acumulada (se me espremessem poderia jurar que sairia ansiedade em forma líquida) resultou numa boca estourada de afita, noites e noites sem dormir, e uma falta de apetite.  Mas devo ficar até ficar feliz porque a Dona gastrite resolveu colaborar e nem deu as caras por aqui 😛 (não na época que escrevi o post não, mas agora  já deu sim, omeprazol neles!!)

sorte que não roo unha

Nesse período, o jeito mesmo é distrair a mente, não tem jeito. Esse final de semana consegui ir ao cinema (minha paixão, cinema é minha vida) fui assitir Thor (isso aqui tá virando um oversharing já) e amei. Conclusão, mente relaxou e consegui dormir direito uma noite inteira de sono (acho que levantei as cinco da manhã, mas ainda tô no lucro).

Isso desencadeou num dia seguinte (a.k.a hoje) super produtivo. Coloquei todas as atividades em dia e consegui, pela primeira vez adiantar uns três post para o blog. Uhuuuu #Winning master!!

É isso aí meninas, tem que arranjar um jeito de distrair a mente e relaxar. Vai ler um livro (pra quem gosta, quem não gosta vai ser só mais uma tortura), vai passear, vai cair na gandanha. O que não pode é ficar em casa checando e-mai o tempo todo (presente!). Aí minha filha, não tem sanidade que aguente. E tenho certeza que você não pretende embarcar de camisa de força, né mesmo?!

Gente, e esse conselho, dica, sugestão (ou seja lá o nome que prefira dar a isso0, vem de uma pessoa que tem Luna como primeiro nome e Ansiedade como sobrenome. Tipo, ansiedade, minha melhor amiga – é nesse esquema). Não consigo controlar sempre, mas tô aí tentando, sempre achando um jeito de deixar a mente tranquila na medida do possível.

E você aí, tem mais alguma dica pra dividir comigo?? Então deixe sua contribuição aí nos coments, viu??!! Dicas, palpites, sugestões são sempre muito bem vindas 🙂

   Por hoje é só,

…. e beijo pra quem fica!!

Ps até que consegui fazer um post relativamente curto. Uma vitória pra mim o/

Ps 2: eu não quero nem imaginar na semana que antecede o visto. Nem eu vou me aguentar 😛

2 comentários (+add yours?)

  1. Giovana
    Maio 11, 2011 @ 12:24:14

    hahahahahhahaah… o início do seu post ficou mto cara de AAA – Au Pairs Ansiosas Anônimas.
    Mas não seria de todo uma má ideia. ¬¬’

    Bem que eu tento seguir as dicas mas anda mui difícil menina!
    Só torço pra que essa ansiedade toda não vire desistência! =x
    Credo… bate na madeira!

    ;*********

    Responder

  2. Luna
    Maio 11, 2011 @ 12:45:24

    Pois é Giiiiiii, só quem está nesse barco nos entende…
    Vamos todos bater nessa madeira então…. ô coisa mais demoraca

    haja paciência!!!
    Beijão

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

