Momento ouuunnnnnnnn irmãos gêmeos!

Sabadón rolando e eu aqui escrevendo post. Fala sério, é muita dedicação, né não?! 😛

Essa deve ser a primeira que eu posto num sábado em muuito tempo. Juro que não sei o que acontece no sábado, mas parece que bate uma força invisível que me impede de postar. Mas eeee Luna, chega de falar besteira, e vamos ao que interessa.

Esse negócio de ser Au Pair, acabou derretendo meu coraçãozinho, me fazendo soltar aquele famoso *ouuunnnn* quando vejo video de criança (as fofas lógicos, as mal criadas eu continuo querendo tacar na parede :P).

Esse primeiro vídeo é muito amor gente. Resumão: menininho mata a formiguinha do irmão gêmeo. O irmão sai chrando e dizendo que dó que dóooo da formiguinha. Vontade de agarrar essas bochechas eternamente. Confiram aí:

O próximo vídeo, também envolvendo irmãos gêmeos (pra fazer jus ao título, of course), é um bate papo entre os irmãos em bebenês. Uma língua muito difícil de se entender e legendar. Até agora eu só entendi isso: ta ta ta ta taaaa, ta ta ta ta taaaaa (seriam aprendizes do professor Girafales??).

Diz aí, são ou não são umas delícias?!

 Por hoje é só, pessoal!

     … e beijo pra quem fica!!

4 comentários (+add yours?)

  1. Giovana
    Maio 09, 2011 @ 12:37:44

    ahahahahahahahahahahhahhhhahhahah….
    que dó da criança, isso sim!

    o dos gemeos também é mto fofo!

    ai ai… precisava de um estímulo assim!

    🙂

    Responder

    • Luna
      Maio 09, 2011 @ 12:55:38

      Giiiii, desanima não!!!
      E é ótimo ver video assim, e dá uma descontraída, né não?!!
      Vou tentar achar mais alguns fofinhos e colocar aqui 😉

      Beijocas!!

      Responder

  2. Letti
    Maio 09, 2011 @ 12:49:32

    Aii… que dó do menino no primeiro vídeo.. É o motivo mais bobo, mas eu queria chorar junto com aquela carinha meu Deus heheh.. e o irmão, é o melhor…. o que vc fez com a formiguinha dele: ‘Mati’ uhauhauhauhauha
    Ahhh.. e aqueles dois bebês deliciosos no segundo vídeo.. acho que eles não falaram nada além de tatatatatatata, mas parece que eles se entendem, pq estavam até dando risada huahuahua
    Adorei!

    Responder

    • Luna
      Maio 09, 2011 @ 12:55:08

      Letti,
      agora aqui qualquer coisa que aparece e bate uma peninha eu já vou soltando “que dó, que dóoooo”
      Dá muita pena do menininho mesmo, e o irmão com uma cara de não tá entendendo nada responde Mati, o melhor uahuahuahau
      Que bom que tenha gostado, vou sempre tentar postar um videos assim pra a gente se distrair, né?!
      Beijão!!

      Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

