Como não embarangar nos States??!

olá meninas lindas (já tô perdendo a criatividade pra começar os pots),

e aí? Como vocês estão?

Bom, como todo mundo aqui sabe, minha vida agora gira em torno dessa bendita viagem, que não faço mais idéia de quando será. Tá um drama por causa desse aceite que não chega nunca. Eu sou cheia das urucubacas, já contei isso pra vocês, né?! Enfim…

Mas enquanto não sai, vou levando minha vidinha, porque a essa altura do campeonato só me resta esperar (saco!). Mas, no que eu posso ir adiantando, eu adianto.

Por exemplo, essa semana eu pensei numa coisa de muita importância (ou não) para nós pessoas carregadoras dos cromossomos XX: como vou me virar com unha, depilação, cabelo e todas essas coisa que eu daria tudo pra não ter que me preocupar como fazem os meninos (juro que quero vir homem na próxima vida)??

Segundo a minha pesquisa, lá para os lados do Tio Obama, tudo ligado a beleza e vaidade é caro. Principalmente para nós que teremos que nos sustentar com salário de Au Poor. Sooo, nós teremos que nos virar nos trinta para não fazer feio, porque eu que não vou trabalhar que nem cão para deixar todo meu rico dinheirinho num salão no final do mês  (que alias é o segundo lugar que mais odeio ir, o primeiro é academia).

Pensando nisso, eu resolvi já me antecipar e pensar numa resolução para essas questões.

Eis o que irei fazer:

1- quanto a depilação: tenho um aparelho da Philips que funciona como pinça elétrica. Ele é ótima, tira da raiz, e já nem sinto mais a dor (sou muito macho!!). Então, ele vai comigo, poderei cuidar da perna e axila. Agora a virilha, aqui no Brasil, eu faço com cera quente no salão. Láaaa, eu vou comprar cera na farmácia (aquela que esquenta no microondas) e terei que fazer eu mesma. Não vai ter jeito, terei que dizer adeus ao “Brazilian wax” e fazer o famoso “contorno do biquini”.

solução número 1

2- unha: farei eu mesma, ou seja, será praticamente uma carnificina 😛 Mas, para ir me acostumando, já estou praticando fazer em casa (e aproveitando para economizar). Quanto mais você vai fazendo, mais pratica vai pegando. E tenho que aprender fazer cada vez mais rápido, porque o pouco tempo que me sobrar não quero gastar com isso, né?!! Meu problema está na unha do pé, que é super hiper mega escrotizada, digo, encravada. Aí que o bicho pega, porque vou precisar de podólogo lá, não vai ter jeito. 😦

e olha que nem tirei bife o/

3- cabelo: a solução desse é a mais fácil! vou largar de mão. Juro!! Vou ficar mega hipponga. Antes de ir viajar, vou cortar o cabelo bem curto pra não ter que passar perto de um salão em quanto estiver lá, e farei a escova inteligente (porque meu cabelo é todo trabalhado no pixaim, minha gente) também. A escova no meu cabelo até que dura bastante. No momento, por exemplo, está já quase sem escova, os cachos ficam bem largos (dá até pra domar) e conforme o tempo for passando vou ter que assumir meu pé na África, não vai ter jeito. Para mais ou menos contornar a situação, tô pensando em levar um pouco do produto pra lá (mas eu não tenho muita habilidade pra essas coisas), então no momento é só uma hipótese.

vou ficar assim 😛

Eu já nem sou tipo, a pessoa mais vaidosa do mundo (relaxada!). E creio que estando lá, com tantas coisas pra fazer, gente pra conhecer, lugares pra visitar, essas serão as últimas coisas que vou querer me preocupar. Não quero que grande parte do meu tempo e dinheiro seja gasto com isso. Então, farei o que der para fazer. Se der, ótimo!! Se não der, fazer o que, né??!! É a vida 🙂

 …  beijo pra quem fica!!

Ps Fotos créditos:  só peguei o endereço dessa aqui. Perdi as outras. So sorry, para os autores das imagens. Não se repetirá 😉

Ps2 a foto da mão é minha!!! repara não, que ainda estou pegando o jeito da coisa (da unha e da foto :P)

12 comentários (+add yours?)

  1. Morgana
    Abr 15, 2011 @ 20:49:07

    Lunaaaa amei o seu post… eu sou bem como vc “relaxada” e sem paciencia pra ficar indo em salão, academia =X etc… mais tem coisas que são fundamentais neh?!?!?! auahahuauhahuahu
    Tenho medo desse aparelhinho de depilar,parece torturaaaaaaaa, prefiro na cera mesmo ahuahuau…
    quando a Unhaaa, a mão ate que da pra fazer, mais o pé… é ossooo pé “escrotizado” (encravado) e FO…

    CAbelo… tambem to pensando em levar o produto, mais o medo de não saber passar e sei la meu cabeo cai me da mais medo do que assumer o pé na africa ahuahuahuauauau..
    bjossss

    Responder

    • Luna
      Abr 15, 2011 @ 20:53:50

      Morgana (nome lindo),

      o aparelho, realmente, doi um pouco pra quem não está acostumada. Eu já estou bem calejada, então já nem sinto mais a dor (mulher sofre, né?!)

      O cabelo, eu vou tentar fazer escova, mas sei lá, né… qualquer coisa vou passar a andar de chapéu e todo mundo vai achar chique uahauhauauha

      Beijão!!

      Responder

  2. Tacyanne Jordao
    Abr 15, 2011 @ 21:25:10

    Eu faço depilação com gilete (axila e perna), graças a deus nunca tive problema, mas virilha é realmente é um problema rs, Ah e gostei desse aparelho da Philips, vou procurar depois pra testar!

    Quanto as unhas sou péssima, se fosse viver disso ia me ferrar haha, e lá nos states, os salões não são como aqui, eles só pintam a unha bem por cima, vi no jornal, vou ter que aprender mesmo se não tiver outro jeito hehe

    O cabelo, eu vou fazer progressiva, mas mesmo assim tem que retocar de 6 em 6 meses, vou vê se dou um jeito ou se não vai ficar a juba mesmo kkkkk

    Beijoo Luna :*

    Responder

  3. Luna
    Abr 15, 2011 @ 21:33:14

    Tacyyyy,

    esse aparelhinho é ótimo, porque arranca o pelo da raiz. Sorte sua que voc~e consegue usar gilete, porque vende em qualquer lugar. Eu não posso nem pensar em passar perto, fico toda empolada 😛

    E não tem jeito, a gente se vira com o que tem, né mesmo??!! kkkkk

    Beijão!!

    Responder

  4. Marina
    Abr 15, 2011 @ 22:49:14

    Mwnina, A D O R E I teu blog,parabéns!!!!Bjus

    Responder

  5. Giovana
    Abr 15, 2011 @ 23:15:37

    Também tenho esse aparelho mas não é esse… ahahhah ..entendeu né…
    também já calejei e disse adeus a gilete. Não vivo sem!
    Com a virilha vou TENTAR depilar antes de ir e manter com a maquininha porque toda santa vez que eu depilo com a certa eu fico roxa na virilha… acho que é minha delicadeza!!!

    unha eu me viro… sorte que não é encravada

    Cabelo eu também vou ter que largar mão pq ele é repicado e tem mechas californianas… já aderi ao estilo leoa maaaaaaaaas quem vai fazer essas outra bichisse pra mim? =/

    ai ai… essa vida de au pair tem mto mimimi

    Responder

  6. Luna
    Abr 15, 2011 @ 23:44:07

    concordo Giovana,

    tá gastando toda nossa beleza antes mesmo de sermos efetivamente Au Pair 😛

    Beijão!!

    Responder

  7. Mary_Mello
    Abr 16, 2011 @ 09:23:55

    My PAAAAAAAALLL!!!

    Saudade de vc po!!! hehehe

    ADOREI teu post, muito útil para não ficar uma completa baranga nos Istaites! Então, quanto a depilação eu nunca tive problema com o gilete nas pernas e axilas, mas quando se trata de virilha a coisa muda um pouco de figura! Minha irmã tem esse aparelhinho e eu num fui mto com a cara dele não…

    Unha é super de boa pra mim, o cabelo é que eu quero ver o que vou fazer!!! Semana que vem vou tosar o bicho e devo retocar as luzes (o que tbm pede uma hidratação)…

    Liiiiiinda, beijitos pra vc viu!!!

    Responder

  8. Luna
    Abr 16, 2011 @ 12:48:44

    Myy Paaaalllllllllllllllllllllllllllllllllll

    vai com acara do aprelho sim, ele é tudo de bom ;))

    saudadonas de você também!! Quero nem pensar qdo você jpa estiver nos states :DD

    Beijão!!!

    Responder

  9. Ana
    Abr 16, 2011 @ 14:28:02

    Menina eu tbm ja to treinando a unha em casa… mas a do pé.. ixi nem quero pensar huahauauhaua vai ficar de qqr jeito hauhauhauhauahuha

    Cabelo eu mesma que pinto que corto e tudo mais, então tudo bem!

    Adorei seu post heheheh..

    bjocass

    Responder

    • Luna
      Abr 16, 2011 @ 21:38:12

      Nossa Ana,

      que menina prendada… acho que vou precisar de você para poder domar minha juba então uahuahuaha

      Fico feliz que tenha gostado,
      Beijão!!

      Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

