À espera de um Ok

Domingo, chovendo, nada contra a chuva, mas tudo contra o Domingo, humor resolveu dar uma passeio e não retornou por essas bandas…

Bom, já que esse espaço é meu, hoje vou me permitir um pouco de #mimimi

Pra quem já leu isso aqui, ou não (impressão de falar pra ninguém as vezes) já percebeu que estou no meio do processo de Au Pair.

Mas, PQP!!!! ( não tô afim de controlar nos pontos de exclamações) que troço demorado esse!! Primeiro foi o parto da CNH. Sente o drama da pessoa, reprovei na primeira prova prática . Um mês a mais pra entregar o App. Valeu Detran!!

Entreguei meu App exatamente no dia 25 de fevereiro. Uma sexta-feira ensolarada, acho que o dia mais feliz do ano. Ufa, finalmente esse processo ía sair. Fiuu *suspiro*

Semana seguinte recebi e-mail da agência avisando que só iria mandar os docs para a APC depois do carnaval porque, aparentemente, os correios entravam no espírito carnavalesco e a possibilidade dos docs serem extraviados era grande. Ok, então né, respondi. Vamos deixar o correio aproveitar seu momento folião com os pacotes dos outros, afinal quem esperou 6 meses, espera mais uns dias.

Pois bem, carnaval passou, a pascoa está quase aí (vou ganhar o oscar de drama, gente) e meu aceite da APC ainda não veio. Que merda!!

Era isso, minha gente. A média do Ok chegar é em torno de 15 dias, mas como diria a sabedoria popular, eu devo ter pisado em rastro de corno. Porque o que pode dar errado, comigo, vai dar. Isso porque essa semana minha primeira compra num site gringo mega confiável extraviou… então tá, né?!

Pronto, agora que coloquei isso pra fora, vamos seguindo em frente e esperar. Ai, como é chato esperar. Preciso controlar ansiedade. Já sei, vou ali fazer brigadeiro de panela e ser feliz!

 

Alguém viu um Ok perdido por aí?!

Por hoje é só pessoal!

… e beijo pra quem fica!!

 

Foto fonte: daqui!

Anúncios

3 comentários (+add yours?)

  1. Mary_Mello
    Abr 04, 2011 @ 14:51:01

    Lunaaaa! To aqui… \o/

    Não se sinta só minha linda (se bem que eu tbm me sinto como se estivesse falando sozinha as vezes…). Mas eu to acompanhdo teu blog, recebo as atualizações por email!

    E preciso dizer que AMEI o último post e chorei vendo aquele discurso! FODA.

    Minha linda, força na peruca que a gnt consegue tudo! Ficar on, match, visto… A gnt chega lá, mesmo o caminho sendo tão longo e cheio de obstáculos!

    To aqui pro que der e vier… ;D

    Bjokitas e GOOD LUCK!

    Responder

    • Luna
      Abr 04, 2011 @ 15:06:28

      Marii sua linda!!!

      Mais uma vez obrigada pelo apoio. Muito bom ter aonde extravasar essa ansiedade. E não adianta, só quem passa por esse processo sabe o que é isso, toda essa espera e ansiedade!
      Valeu pela audiência!!!!
      Beijocaaaaaas!!

      Responder

  2. Giovana
    Abr 06, 2011 @ 09:22:53

    hahahahahah… o mundo conspira ao nosso desfavor!
    Recebi ontem a ligação da STB e agora to na espera da APC… agora tenho uma leve ideia do terror que é essa espera.
    Aiiiii totalmente desnecessário essas entrevistas… que fosse uma só diretamente com a APC e pronto né… não sei pra que tanto terror…

    Vou acatar a idea do brigadeiro pq só nos resta esperar pq espernear não adianta…

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: