Stay Hungry Stay Foolish!!

Faaala meu povo!! 😀

Eu tô em falta com vocês eu sei. Desde o primeiro post (não faz tanto tempo assim) que eu prometi que iria escrever porque eu tomei a decisão de ser Au Pair. Enquanto o post não sai (inspiração fail) eu vou deixar aqui um vídeo de um discurso (está dividido em duas partes) que foi um dos culpados pela decisão.

Sem querer ser “drama queen “, ou ainda querer transformar isso aqui num espaço de dar inveja no Augusto Cury, mas tem dias que você simplesmente acorda e pensa: cara, tô indo pro lado certo? Ou ainda, tô satisfeito com isso aqui ou eu quero algo mais mas não sei o que é direito?! Acho que todo mundo já passou por essa situação (se não, meus parabéns, você é 1 em 1 milhão).

Acho que isso é super normal e válido. Agora a decisão de mudar, meu amigo, é toda sua! E aí, como você decide encarar essa parada, hein? Vai levantar todo dia reclamando ou vai levantar esse trazeiro gordo do sofá e mudar isso aí? (fiquei mega em duvida se cabia usar a metáfora da pilula azul e vermelha aqui 😛 #Matrixfeelings)

Maaaas, voltando ao discurso… então, foi em 2005 em uma formatura em Stanford (não é pouca merda), e o cara que iria discursar era ninguém menos que Steve Jobs (fundador da Apple). Esse video é super conhecido na internet. Mas pra quem não conhece, fica aí uma lição de vida de um cara que foi adotado, era pobre, e hoje em dia ele é um dos homens mais influente,  que junto com amigo  fundou a empresa na garagem e revolucionou o mundo criando o computador pessoal  e continua revolucionando a forma como lidamos com tecnologia até hoje (olha só os Ipods e Ipads da vida).

Que tal mudar um pouco suas perspectivas?!

Ladies  and Gentlemen: Mr Steve Jobs!!!

Para quem não tiver paciência para ver os videos, eu peço, imploro (tô aqui de joelhos já) assista. Mas se não der mesmo (mas só se não der mesmo, viu?!), vou deixar o link do site de Stanford que tem a transcrição do texto. Só clicar aqui!

E para ler o discurso em português, aí você clica aqui!

Meninas, me despeço aqui de vocês. Vou deixar aí um dos trechos mais emocionantes desse discurso que é de explodir cabeças.

You’ve got to find what you love. And that is as true for your work as it is for your lovers. Your work is going to fill a large part of your life, and the only way to be truly satisfied is to do what you believe is great work. And the only way to do great work is to love what you do. If you haven’t found it yet, keep looking. Don’t settle. As with all matters of the heart, you’ll know when you find it. And, like any great relationship, it just gets better and better as the years roll on. So keep looking until you find it. Don’t settle.”

É isso aí minha gente!!

Não se esqueçam: YOU’VE GOT TO FIND WHAT YOU LOVE!!

DON’T SETTLE!!!

… e beijo pra quem fica!!

Ps: Ei você aí, preciso de feedback aqui. Se vocês estão gostando, diz aí pra eu saber porque as vezes eu me sinto uma esquizofrênica falando sozinha aqui 😛

 

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

