Preciso Demais Desabafar…

Olha o primeiro post saindo do forno aí minha gente!!! IIuupiiii

Depois de uma semana parindo o blog, tá tudo bem, confesso que não me dediquei tanto assim na semana, preguiça de ver esses detalhes técnicos. Como vocês podem perceber o layout tá bem tosco, é aquele que vem puro de fábrica, de gente bem leiga mesmo. Mas o mais importante é o conteúdo, né?! Então também estou ferrada kkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, fiz uma mini apresentação do porque de ter dado a vida esse blog (vai lá em “Right track”). Acho que quanto mais ajuda melhor, essa vida de futura Au Pair vai me deixar doida de ansiedade. Enquanto o processo anda (ou não) vou deixando aqui minhas dicas, no que puder ajudar estamos aí. Mas também vou usar meu blog pra extravasar um pouco. Como naquele samba (herança das minhas raízes cariocas): “deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar…” (beijo pra minha amiga de gafieira que me introduziu ao mundo do samba eheheh)

Então é isso minha gente, espero dividir com você bons momentos aqui… muitas alegrias e pensamentos. Um dos próximos post vai ser contando como tomei essa decisão maluca de virar Au Pair.

Ahhh tô trabalhando num jargão pra terminar os posts (super inspirada no blog da Marília) mas como não tenho um ainda, vou roubar o da Sue Sylvester… and that’s how Luna sees things (acho que não ficou muito bom não kkkkkkkk)

E como não sei como terminar esse post vou deixar uma imagem de um colírio né…

… e beijo pra quem fica!!!

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

