Preciso Demais Desabafar…

Olha o primeiro post saindo do forno aí minha gente!!! IIuupiiii

Depois de uma semana parindo o blog, tá tudo bem, confesso que não me dediquei tanto assim na semana, preguiça de ver esses detalhes técnicos. Como vocês podem perceber o layout tá bem tosco, é aquele que vem puro de fábrica, de gente bem leiga mesmo. Mas o mais importante é o conteúdo, né?! Então também estou ferrada kkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, fiz uma mini apresentação do porque de ter dado a vida esse blog (vai lá em “Right track”). Acho que quanto mais ajuda melhor, essa vida de futura Au Pair vai me deixar doida de ansiedade. Enquanto o processo anda (ou não) vou deixando aqui minhas dicas, no que puder ajudar estamos aí. Mas também vou usar meu blog pra extravasar um pouco. Como naquele samba (herança das minhas raízes cariocas): “deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar…” (beijo pra minha amiga de gafieira que me introduziu ao mundo do samba eheheh)

Então é isso minha gente, espero dividir com você bons momentos aqui… muitas alegrias e pensamentos. Um dos próximos post vai ser contando como tomei essa decisão maluca de virar Au Pair.

Ahhh tô trabalhando num jargão pra terminar os posts (super inspirada no blog da Marília) mas como não tenho um ainda, vou roubar o da Sue Sylvester… and that’s how Luna sees things (acho que não ficou muito bom não kkkkkkkk)

E como não sei como terminar esse post vou deixar uma imagem de um colírio né…

… e beijo pra quem fica!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: